23 de dezembro de 2010

Estamos vivos.

Faz mais de 2anos que não publico um vídeo, então nestes últimos dias que estive na praia decidi fazer algumas filmagens pra ter como recordação da minha movimentação e evolução. Não quero que ninguém publique o vídeo em comunidade de orkut alguma, até porque a onda de vídeos ta desvirtuando as razões de se praticar parkour, e não quero fazer parte disto.

Sobre o vídeo, não se trata de um vídeo de parkour impressionante, até porque não tem movimentos incríveis. O vídeo, juntamente com as ideias da musica, retratam um momento que estou passando, momento de reflexão sobre o mundo em que vivo e de alegrias pela minha atual situação.
Vivi um dos meus melhores anos neste 2010, tive muitas tristezas por diferentes razões, mas nada que chegue perto de arranhar a intensidade dos momentos felizes que vivi. Agradeço muito a todos que de certa forma interferiram para que eu pudesse viver o que vivi neste ano, meus amigos, meus pais, meu emprego estressante, minha faculdade puxada, tudo! Muito obrigado!

Apesar de ter um ano fantástico, tenho olhado a humanidade com desesperança, nada que afete minha determinação de injetar nesta sociedade mudanças, mas atitudes e situações da nossa sociedade me fazem andar com a mente e os olhos atentos. Agradeço muito o ano que vivi, mas não o ano que a humanidade viveu. Minhas tristezas em partem derivam do fato de eu não ter feito muito pela sociedade, fiz minha parte, o que hoje em dia já não basta. Por isto, começo 2011 com esperança de que parte da minha felicidade seja a felicidade de alguém, que parte das minhas ideias influencie e transforme positivamente a vida de alguém.
 E desejo a você  um 2011 cheio de alegrias, cheio de emoções e cheio de vida.







Um comentário:

Timóteo Elias disse...

Confesso que eu quase postei, varias vezes esse vídeo na comunidade. Só não postei ainda pq vc deixou claro que não quer q poste... Vídeo lindo, movimentação linda, filosofia linda.. esse ano promete :D