30 de outubro de 2009

Parkour na Floresta.

Faz tempo que planejo um treino de parkour no meio do mato, hoje decidi organizar e bota-lo em pratica neste final de semana. Vai ser meio complexo e interessante pois como não tenho carro toda a locomoção será feita a pé. (irei de ónibus até a Nova Rússia, e de lá vou a pé procurar locais interessantes )Irei sair as 5hrs da manhã para pegar o ónibus "nova Rússia" as 7hrs. Levarei agua, frutas e pães para alimentação. Passarei o dia treinando e refletindo um pouco sobre meus treinos e sobre como posso melhora-lo. As 18:30 hrs sai o ultimo ónibus para voltar, então umas 17:30 devo ta esperando o ónibus pra não ter que voltar a pé...ahahahhah


Se o clima ajudar e der sol, irei partir sábado de manhã. Dando tudo certo pretendo fazer treinos pelo menos uma vez por mês no local, ainda não sei se vou sozinho ou se alguém vai me acompanhar, mais eu vou. (acredito que vai mais gente pelo que falei nos treinos...chinta, baiano ^^ )


Ps. se alguém do parkour se interessar eu passo o cronograma certinho. o/




Pra quem tem o mal habito de fazer parkour sempre nos mesmo locais, fica a dica! ;D


Abraço e bom parkour!

Nenhum comentário: