3 de abril de 2011

lludwig.blogspot.com

Bom, decidi mudar o endereço do blog por dois motivos. Primeiro que desde a criação do blog a intenção era que o mesmo funcionasse para expor o pensamento dos praticantes da cidade. A ideia era que houvesse a participação de todos, fato que não ocorreu. Muitas pessoas não gostam de blog, não gostam de escrever, não gostam de ler, ou simplesmente não tiveram tempo para participar ativamente do blog: parkourblumenal.blogspot.com. Cada pessoa tem seus gostos e vontades, não da de impor a participação de ninguém.

Outro ponto chave para mudar o endereço foi que a partir de hoje não seram postados somente textos de parkour, quero compartilhar mais sobre outras praticas e disciplinas importantes na minha vida.

Sendo assim, não faz sentido eu escrever ideias minhas e as veicular como sendo ideias de todos praticantes de blumenau. Por isso vou mudar a cara do blog inserindo não somente textos de parkour, mas também de arquitetura e urbanismo, yoga(minha mais nova pratica) e outros textos inerentes a vida e reflexão sobre a mesma.

Quero compartilhar as experiências que estou tendo com a pratica do yoga, que iniciei para complementar os treinos para parkour. Mas que hoje já assume um papel totalmente independente do parkour. Alem de expor mais minhas ideias a respeito da arquitetura e urbanismo, área profissional que escolhi para trabalhar e viver, e da qual ainda estou em formação acadêmica.

Alias, eu já tentei recentemente criar outro blog para expor minhas ideias de arquitetura, mas não deu certo. Talvez pelo fato de a arquitetura estar presente no meu parkour da mesma forma que meu parkour esta contido no meu aprendizado acadêmico.

Para divulgar assuntos do parkour em blumenau, foi resolvido em reunião da AbluPk que será criado outro blog.  Me coloco a disposição para ajudar no que for ;D

Espero que com estas mudanças mais assuntos possam ser compartilhados para mais pessoas, aumentando assim a qualidade e diversidade das informações.

Abraços e bons treinos!

Nenhum comentário: